quarta-feira, 2 de março de 2022

 

UM LOUVOR AO CRIADOR

 

Creio em Ti Senhor meu Deus!

És tudo em todos! És em essência

A existência de todo o universo!

Tua presença na beleza de uma flor,

Ao nascer de um bebê... Num sorriso

Inocente de uma criança, na brisa que

Balança na floresta... Na chuva que rega!

No nascente do sol, que aquece o dia...

Tua presença na empatia de quem reza,

Na alegria de quem sorria... Tu te faz

Presente no silêncio da noite, acalma

As ventanias da vida, que, nos trazem

Açoites e agitações nas consciências!

Creio em Ti Senhor pela paz na Tua

Presença... Pela proteção, que, de Ti vêm

Às minhas necessidades como fartura

De misericórdia, bênçãos e piedade!

Confio, creio e espero em Ti meu Deus!

Capacita –me  Oh!  Divino Pai Celeste,

E conduza-me pelos teus jardins agrestes

Nos caminhos seguros, que me levam a TI!

És tudo em todos  nosso Deus Criador!

Somos todos plenos de Teu Espírito, que

Faz morada e templo como doce hóspede

De nossas almas... Nosso defensor e

Santificador! Louvado seja o teu NOME!

 

Jose Alfredo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário