quarta-feira, 9 de março de 2022

 

BARRABÁS OU JESUS? O POVO ESCOLHEU O LADRÃO!

 

 Há dois mil anos o Governador da Judeia Pôncio Pilatos perguntou à multidão, a quem eles queriam que fosse solto? “O ladrão Barrabás, ou,  Jesus, o Messias”?

E, o povo escolheu o ladrão. Isto posto estamos à semelhança do que aconteceu no julgamento de Cristo naquele dia!

O nosso problema, além de serem os “políticos”, o povo também tem culpa no cartório!

Ao que se sabe, e, por conta, das pesquisas, ainda que possam ser desviadas e venham cheirar a fake news, Lula está liderando! Mas, pergunto, como, se ele não vai às ruas, não se encontra com o povo, não fala à opinião pública, não se expõe às entrevistas? Vez ou outra vemos  o “ladrão Lulabás” em alguns vídeos nas redes sociais!

E pode-se concluir, que à sua volta está meia dúzia de idiotas, que o seguem, e comportam-se como aqueles do julgamento, e à frente de Pilatos, dizem que preferem o pilantra corrupto!

Mas a pergunta ainda faz eco, considerando, que o brasileiro não tem cultura política e é facilmente ludibriado e enganado pelas lorotas “luláticas”... A grande mídia, por sua vez produz acintosamente sua dialética mentirosa, quando divulga as preferências eleitorais ao luladrão!

Então, estamos numa encruzilhada: “Ou, a divulgação de liderança nas pesquisas apontam para as mentiras a Lula, ou, temos uma urdida campanha subterrânea de parcela do povo idiota, que, se assemelha àquele, que, ao responder a pergunta de Pilatos, escolheu a soltura de Barrabás!

Vemos, que a história não mudou. Há dois mil anos o brasileiro ainda escolhe Lulabás, e perde a chance da salvação da lavoura, que é indiscutivelmente a reeleição do Presidente Bolsonaro!

Esperamos, que, esse cenário não passe de uma opinião jornalística provocada e plantada pela grande mídia, que está forjando essa situação mentirosa para conquistar a opinião da parcela imbecilizada do povo sem cultura política, e emburrecido para as próximas eleições!

 

Jose Alfredo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário