sábado, 22 de junho de 2019


 PÉROLA ESCONDIDA

Anônima, e, humilde ela é a pérola da minha vida...
Escondida no recôndito de seus afazeres devota
Todo o seu amor, e, carinho nos cuidados a mim...
Como uma flor jasmim, ela exala o perfume do amor
Nas lides da família com denodo, e, muita fé!
Pérola de alto quilate habita nos átrios do Senhor,
E, tudo, o que, faz o faz com extremado amor!

Essa pérola é minha querida e amada esposa!
Um presente de Deus, que, me fora ofertado
Nas bênçãos de um matrimônio santo e abençoado!
Estou carente por motivo de enfermidade... Mas,
Tenho ao meu lado essa preciosa pérola sempre
Pronta a dispensar-me cuidados, e, carinhos!
No meu viver ela é meu confiável caminho!

A ela todo o meu reconhecimento... Minha gratidão!
É a minha outra metade, que, na verdade me ama...
Eu, e, ela somos um na graça do Criador, por amor!
Rosely é o nome dessa pérola! E, eu a guardo
No baú das minhas felicidades para a eternidade!
No seu despojamento, se coloca sempre atenta
Às minhas necessidades, e, me sustenta!

Das minhas joias é a mais cara, e, valiosa!
Pérola de altíssimo valor moldada no amor...
Sua vida é preciosa e dadivosa...
Sua fé e esperança vêm do alto... Do Senhor!

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário