quinta-feira, 13 de junho de 2019


EXPERIÊNCIAS DA FÉ

Após período de sofrimento, os dias passam;
E, com eles, posso sentir o fortalecimento
Da minha fé, aumentada pela graça da cura.
Vejo, que, é no sofrimento, que, sou forte...
A presença do Paráclito tem soprado forte
Sobre minha vida...  Não sou mais o mesmo
Após o toque de cura, que, fui agraciado.
Cada dia desta porfia mato um leão, que,
Na sincrasia com meu Pai do céu aproximei-me
Do seu amor por mim, e, nele tenho conquistado
Dia a dia a plenitude da minha saúde!
Fui tocado pela misericórdia de Deus!
Ele se faz presente na minha existência,
Que, em essência me faz forte, e,resoluto
A buscar minha plena recuperação!
Tenho agora, uma fé mais robusta, e, firme
Na confiança, que, me traz esperança!
Minha fé, agora, é o caminho definitivo,
E, seletivo, porque, O Senhor caminha comigo!
Sua revelação vem de tempos “antigos”...
Ele espera, que, confiemos Nele, e, com Ele
Busquemos, pela fé, crendo e vivendo!
Com robustez da fé, tudo posso “Naquele,
Que, me fortalece”.  Creiam: Isso acontece!

Jose Alfredo






Nenhum comentário:

Postar um comentário