sexta-feira, 14 de junho de 2019


PÁGINAS AMARELAS

Fujo do anonimato na multidão...  Não quero ser mais um!
Não sou massa de manobra ou gado no curral da vida!
Minha qualificação tem talentos, e, sou culturalmente
Preparado para pensar, e, emitir opiniões assertivas...

Passo pelo controle de qualidade, e, sou avaliado, e, carimbado
Como pronto para atividades, e, disponível às possibilidades,
Que, se fizerem necessárias na demanda de mercado...
Estou em exposição nas páginas amarelas com visibilidade!

Catalogado estou... Na qualidade sou selecionado e aprovado!
Ao mercado tenho reserva de domínio... Sou página amarela
Como produto de alta patente e controlado...
É me reservado o sucesso, e, a exposição na passarela!

Página amarela é reserva de qualidade...
É a grande valia do esforço, e, da capacidade...
Reconhecimento dos valores conquistados...
“Pantheon” de sagacidade dos bem dotados!

Jose Alfredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário