terça-feira, 16 de junho de 2020


SAUDADES DA EUCARISTIA!

Tenho saudade profunda da Eucaristia
Por causa da pandemia eu na A recebo
Razão fundamental da minha fé estou
Impossibilitado de comungar o Corpo
E, o Sangue de meu Senhor Jesus Cristo!

Sublimo-me com as Sagradas Palavras
Que, da Bíblia ouço nas Missas on-line!
Mas, Ele, eu sei, está sempre conosco
É preciso vigiar e orar! É a sua ordem!

Não vejo a hora que termine a pandemia
E, então, terei novamente o grande
Encontro com meu Senhor presente na
Eucaristia – Com seu Corpo e Sangue
Oferecidos na celebração do Santo Altar!

Nessa “ausência forçada”, foi, que, eu
Pude sentir profundamente a falta
Do Santo Sacramento, para alimentar
Minha alma, e, meu corpo físico!

 Minha vida não fica mais sem a Santa Comunhão!
Jesus me completa na farta refeição repleta
De graças e bênçãos a receber do seu sagrado
Coração quando estou com El em comunhão!

“Tomai, e comei... Tomai, e bebei... Isto é o
Meu Corpo, e, o meu Sangue, que será entregue
Por vós, e, por todos, para a remissão dos pecados!
FAZEI  ISTO EM MEMÓRIA DE MIM”!

Jose Alfredo











Nenhum comentário:

Postar um comentário