domingo, 3 de maio de 2020


REDIL

Quero estar sempre junto de meu pastor,
Porque conheço a sua voz, que, me comanda
Minha segurança está no seu redil!
Ele sempre me serviu de cajado nas mãos...
Reuniu meus irmãos, e nos levou para
Verdes pastagens, e nos deu a beber
Água pura, e, cristalina nas correntezas
Da minha existência, e, no seu redil
Somos em essência ovelhas queridas,
Protegidas, e, sem carências sob a batuta
De um pastor, cuja voz a reconhecemos, e,
Obedecemos, quando estamos com Ele reunidos!
Ainda que, exauridos pelas caminhadas,
Mas, conduzidos pela mão forte de Nosso Senhor!
Com amor, Ele nos dirige, e, O obedecemos!
No redil onde estaremos amparados, e, guardados
Contra os predadores do mundo, que de tocaia
No túnel fundo esgueiram, para nos tosquear!
Quero sempre estar no redil de meu Senhor
E, Pastor. Quero estar seguro sob o seu amor!

Jose Alfredo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário