domingo, 17 de maio de 2020


COISAS Do CONFINAMENTO

Neste domingo eu não choramingo
Abro uma cerva, e preparo o frango
Assado, e, bem passado com farofinha,
E, falo muita abobrinha! (rsrs)...]
Penso no futebol das dezesseis...
Mas fica para outra vez!
Tudo parado, e estacionado...
Só eu, e, minha metade esponsal,
Em comunhão, separados pela máscara!
Dou uma espiada neste face, e vejo
As fofocas, diz que diz... Tudo por conta
Da mídia abobalhada, e, da Globo odiada!
Coisas de confinamento! São entretenimentos!
A televisão,  facebook,  celuLar, a bike...
Os exercícios de alongamento, e, peso...
Subidas, e, descidas na escadinha do mezanino...
E, tudo feito com muito carvão aceso!
Este é o meu isolamento libertino!
De bucho cheio vêm as inspirações poéticas...
Eu, e, minha casa estamos todos coesos!
Vivo nesta porfia uma luta épica...
Como presidiário aguardando a liberdade!
Enquanto ela não chega... Só passividade!

Jose Alfredo







Nenhum comentário:

Postar um comentário