segunda-feira, 11 de maio de 2020


BOLSOCHAVISMO OU BOLSOPETISMO?

Duas dimensões completamente fora de comparação a Bolsonaro. O ditador Hugo Chaves balizou seu governo pelo uso da força militar e recheou sua caixa forte com ações corruptas...
O petismo na sua fase áurea com Lula meteu a mão desavergonhadamente fazendo caixa com dinheiro sujo, e, também corrupto, mas, sem emprego de força militar, à qual sempre hostilizou!
As comparações são mais uma forma da esquerda enquadrar, e desgastar o Presidente, nos perfis de ditador e petista!
Na primeira, longe de se ver emprego de força militar de Bolsonaro embora esteja cercado de generais no primeiro escalão; Na segunda vê-se sobejamente a linha anti corrupção do Presidente, atitude, que, até o coloca como inimigo número um das facções ladras, que ainda grassam e se encastelam em Brasília, e muita gente graúda, que está sentindo seus bolsos esvaziarem!
O “CHAVISMO e o PETISMO”, sim, nos saltam aos olhos, como o supra sumo da contra mão democrática com governos antidemocráticos e recheados em ações comunistas/socialista.
Tanto Chaves, quanto Lula esbaldaram-se em ações corruptas levando seus países às ruínas de suas respectivas economias, e falência de seus Estados.
Haja vista a atual situação da Venezuela, num colapso social. E, o Brasil numa maldita herança cultural de corrupção, violência, desestabilização da economia, dívidas, inconsistência de suas instituições políticas, e, fragilidade de um Estado tomado pela praga do patrimonialismo corrupto.
O governo Bolsonaro está totalmente fora de cogitação, nas novas, e recentes linhas de comparação, que, os esquerdopatas começam a divulgar a opinião pública com as comparações, a HUGO CHAVES e LULA e objetivos exclusivos, de denegrirem, e hostilizarem a imagem do Presidente.
CHAVES mergulhado em esquemas corruptos lançou mão da força militar na Venezuela para sufocar movimento populares contra sua ditadura... E, LULA pretendia, e tentava governar se apoderando do Estado com recursos do erário público, também em esquemas de corrupção!
Bolsonaro, embora se apresente “truculento nas suas ações”,  o faz claramente enfrentando as “hienas” , que se opõem contra ele, fustigando-o diuturnamente pela mídia, pelo Câmara de Deputados e pelo STF, desaprovando seus projetos, e, travando propositalmente suas ações, com claras intenções de não deixá-lo governar!
Essas comparações, portanto, mostram as estratégias empregada no proselitismo, e retórica das esquerdas, empregando as técnicas “Gramcistas”  na  persuasão da aceitação pelas opiniões, sobretudo com as agressivas divulgações midiáticas, nos moldes de como  ocorre atualmente com a liderança da Rede Globo de Televisão.
Note-se, que, a ferramenta oportuna em uso pelas esquerdas para hostilizar Bolsonaro, chama-se COVID 19. A partir dele, toda a sorte de “culpabilidade” é imputada sobre as ações do Presidente.  Talvez tenhamos ações mais maléficas ainda, que, o próprio “CORONAVÍRUS” por parte de outros vírus, oriundos das hostes políticas, os quais poderíamos chama-los de “CONVID, COSTF, COGOVERNADORES, COCÂMARA, COGLOBO”, cujo verdadeiro confinamento aprisiona o povo, a economia, a educação, o progresso, o trabalho, e, todos os meios de produção.

Jose Alfredo - jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário