quinta-feira, 23 de abril de 2020


ESCRITOR PRIMA OBRA

Extrema honra me invade o ser
Escritor PRIMA OBRA editora,
E, de sobra divulga nossa obra!

Na consagração às letras ela sobra!
E, na sua manobra lida com o saber!
Na literatura abraça escritores!

E, pelos corredores da cultura ela
Prima pelas edições no seu atual
Projeto “Testamento Poético”!

Sou cético à ignorância do “não saber”!
Convido a todos a ela conhecer!

Corolário de poetas, e escritores
A Editora PRIMA OBRA atravessa
Corredores da vida literata...

Sem bravatas, mas, competente,
A PIMA OBRA avança além dos limites
Às fronteiras da ignorância!

 Envaidecido sinto-me! Sou um
Escritor “PRIMA OBRA”: Nela extravaso
Meu talento em prol desse intento:
“Inseminar a leitura do conhecimento”!

Consagro minha produção literária
Aos êxitos da PRIMA OBRA , e,
Ombreio com meus confrades escritores,
Minhas poesias, crônicas e diversos textos
Em ressonância às letras e nesse contexto!

Jose Alfredo – Escritor “PRIMA OBRA”


Nenhum comentário:

Postar um comentário