terça-feira, 7 de abril de 2020


De 64 a 85 – Resquícios comunistas

Falo como testemunha ocular de um período turbulento com características de uma guerra revolucionária, de cujo legado, as tendências democráticas são hoje fortalecidas e solidificadas, sobretudo, nas nossas Forças Armadas, depositárias dos mais lídimos valores de sustentação da Nação e da Pátria brasileira ante os ataques sistemáticos de uma horda de inimigos ideológicos do Brasil.
De 64, quando eclodiu por vontade e clamores populares, o movimento revolucionário, que, veio a perdurar até os estertores de 85, já com a pacificação promovida pelos Presidentes militares, o país fora recolocado nos trilhos da paz, da ordem e do progresso.
No entanto, resquícios revanchistas, sempre estiveram como a fumaça de pequenas tochas fumegantes, na tentativa recalcitrante de infernizarem aquela paz conquistada após 85, e que perdura até os dias de hoje, mascaradas com o novo movimento GRAMCISTA e recente eclosão do comunismo internacional pelo Partido Comunista Chinês, e, que, promove nefasto terrorismo psicológico!
Crias daqueles períodos, temos hoje no país, simpatizantes daquele comunismo internacional, ora revivendo suas estratégias chinesas, na conquista de seu poderio, principalmente sobre as economias do mundo! Nas esferas de Governo, Universidades, Empresários, Igrejas, Profissionais da área médica, Instituições Políticas (Congresso e Assembleias dos Estados), Mídias televisivas e sociais, Dirigentes sindicais, Professores de História, Jornalistas, Escritores, e diversos outros profissionais de diversas áreas, formam um pool na produção do “pensar comunista”  alavancam essas posturas de tal forma a distorcerem e manipularem as opiniões públicas de um povo, que, se mostra anestesiado e imobilizado a tomar atitudes contrárias, como dever mesmo, dos cidadãos patriotas que amam seu país!
A dimensão 64/85, se mostra bem clara do que foi plantado por conta dos descalabros comunistas. A história é a protagonista desse período, e, não deixa margem a dúvidas, dos malefícios, que trouxeram ao Brasil. Nossa nação foi, e é ainda vilipendiada nos seus mais lídimos valores, por essa parcela de lesa-pátria, que buscam lesar a paz, a alegria, a saúde mental do povo!
Há na atualidade, um forte e sórdido ataque ao Presidente da nação, objetivando, de forma, sistemática aproveitando a “pandemia chinesa”, para destruir e destituir o Presidente Bolsonaro, das suas funções, que, plenas dos valores democráticos foi alçado por mais de 57 milhões de brasileiros, que, autenticaram-no no mais alto cargo de mandatário supremo do Brasil.
Entramos nos dias das tribulações com a propagação das notícias “globais” em fortes doses de emoções, quando um cenário de mortes, gráficos obituários, confinamentos, e da economia dando mostras de enfraquecimento, hostilidades políticas contra o Presidente Bolsonaro, manipulações de toda ordem, e, tudo para aterrorizar a população, que indefesa, se confina dentro de suas casas, e sem perspectivas mais parecem gado no curral esperando pelo abate!
Trata-se, do pior momento, após o período de 64/85, que estamos vivenciando, na ação não apenas de um vírus chamado de CONVID 19, mas, de outro muito mais devastador e, que, a história de 64 já o conhece: O COMUNISMO! E, agora com a máscara do Partido Comunista Chinês!

Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário