quarta-feira, 16 de junho de 2021

 

TRIBUTO A UM ANJO AMIGO

 

Ele está sempre ao meu lado

Santo Anjo do Senhor a mim

Destinado! Meu protetorado...

Diuturnamente ele me protege

Governa, dirige, orienta, lança

Suas luzes me afastando das trevas!

 

Está de prontidão me guardando...

Sua atenção por mim é constante

Sua lide é caminhar ao meu lado...

Quando vou a Santa Missa ele se

Alegra por encontrar seus amigos!

E a minha cara metade de bondade!

 

Preza acima de tudo pela minha vida!

Convida-me ao caminho da fé...

Vai comigo até o fim desta existência

 

Quero exaltá-lo e amá-lo, porque,

Faz de mim o seu trabalho diário!

A mim foi destinado na missão de

Conduzir-me e proteger-me  de todos

Os perigos, males e inimigos!

 

Seu nome, por mim dado, é “BENJAMIM”!

Santo anjo glorioso do Senhor...

Obrigado por cuidares com amor, de mim!

Sou-lhe grato com meu coração pleno de amor!

Louvado seja o teu nome “MEU ANJO DA GUARDA”!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário