quarta-feira, 16 de junho de 2021

 

MINISTRO DO MAL

 

Num arroubo de profunda ignorância cristã, o Ministro do mal – Barroso teve o desplante de ofender Jesus Cristo ao dizer, que, há uma espécie de “CRISTIANISMO DO MAL”! Mostrou, que ele não é cristão, pois, se o fosse saberia muito bem, que não há outro tipo de cristianismo e nem muito menos “do mal”!

Fique sabendo “Ministrinho do mal”, que, do mal é o senhor, ao ofender os princípios cristãos e a fé da grande maioria cristã brasileira, confundindo “o cristianismo com a politicalha sórdida e suja, que habita atrás dos muros da corja templária do mal e que, o senhor, certamente, faz parte!

Naturalmente ele aproveitou levianamente os jargões de Bolsonaro quando se refere e reforça suas posturas de fé cristã, ao enfatizar – “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”!

O “MINISTRINHO DO MAL” mostrou seu ódio às palavras do Presidente, que busca em Deus suas forças para poder governar protegido dos seus algozes e dos males, que vem dos inimigos da pátria e de Deus!

Essa atitude do “ministrinho do mal”, desnuda bem a falta de cristandade que habita no Congresso e no STF, quando há tempos atrás, fizeram ardilosas leis para “retirar ou considerar proibido a exibição de crucifixos nas paredes do Congresso”, assim como em todas as repartições publicas e escolas!

Esses filhotes do demônio estão usando os “garfos do diabo” para o afastamento daquilo, que odeiam: “A DEUS”! Estão querendo o afastamento paulatino do CRIADOR, das escolas, famílias, Igrejas, enfim da sociedade em geral, a quem pretendem demonizar!

Como católico, não poderia deixar de fazer a defesa da minha Igreja e da minha fé! Meu repúdio a essa tentativa malfadada, hedionda e imbecil, desse “MINISTRO DO MAL” !

Cristianismo, de certo não é para ele!

 

Jose Alfredo Evangelista - jornalista

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário