sexta-feira, 11 de junho de 2021

 

QUE OUTRO CANDIDATO?

 

Estou a procura de outro candidato,

Que, me convença e me faça a cabeça!

Ainda que, desfaleça a ideia Bolsonaro

Prevaleça, por via das dúvidas, não custa

Tentar para provar à consciência, que,

A essência está ainda muito oculta...

 

Entro por várias opções e tentativas...

Mas, não acho as tratativas de outro

Candidato “menos bolsonarista” e

Mais estadista, que o enxadrista

Conhecido e chamado de “genocida”!

Opiniões engrandecidas à esquerda

 

Do modus pensante e operandi!

Só acho um, o focinho do outro...

Do mesmo “balaio” e da mesma laia!

Na sua raia só correm “pangarés” e

“Cavalos paraguaios num balaio!

Qual é o outro candidato?

 

Corre por fora e quer ir a forra...

Candidato imposto pela esquerda

Vale até o presidiário quatro dedos!

Realmente o candidato dos pelegos!

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário