sábado, 26 de junho de 2021

 

COVID ?... Você está covidado!

 

Tu, oh vírus maldito!

Estás me covidando?

Saibas, que sou imune!

A mim tu não pune!

Minha proteção está

No Senhor, que fez

O céu e a Terra!

 

A mim você não desterra!

Rezo e invoco sempre

A força e o poder do

Espírito Santo, cujo fogo

Vai te destruir e eliminar!]

Vais ter que lutar contra

O poder, que está acima

De todos os poderes!

 

Não temo a tua astúcia!

Tenho a argúcia da fé!

Ela, como armadura

Protege-me até aqui!

Os muros, que cercam-me

São como patrimônio

Do qual lanço mão

Contra tuas insídias!

 

O Pai, o Filho, o Paráclito...

A Mãe, os Anjos e Santos...

Mantos a me cobrirem

De proteção e defesa

Contra os teus malefícios!

Artifícios demoníacos,

Combato-os com essas armas

Teu costume maníaco!

 

“Covidado” está você aos

Seus dias contados!

Limitado, teu poder haverá

De ser derrotado pela força

Da oração ao Pai Criador,

Que certamente vai responder

Com Sua Justiça ao pecador

Ante seu clamor vai atender!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário