sexta-feira, 19 de março de 2021

 

TRIBUTO A MEU ANJO DA GUARDA

 

Seu nome é Benjamim! Santo Anjo do Senhor

A mim destinado para me guardar e me amar

Sim! Dei-lhe o seu nome para ficar mais perto dele!

“Benjamim” cuida de mim! Protege-me!

Segue-me por aonde eu vá... Está sempre por perto!

E, com sua espada desembainhada cerca-me de

Cuidados, conforme a presciência de Deus!

É meu amigo inseparável, e, eu falo com Ele

Em todos os instantes, e, momentos de minha rotina...

Se a Ti me confiou a piedade divina, Oh dileto amigo,

Sempre guarda-me, oriente-me, ilumine e conduza-me!

Se, viajo “Benjamim” vai ao meu lado no volante do carro;

Se, estou na rua, Ele caminha ao meu lado... Em casa,

Sempre me vigia... Contra todo o mal e insídias do demônio!

Meu Anjo da Guarda, é minha armadura nos combates...

Ele luta ao meu lado para me defender! Essa é a sua missão

A Ele confiada em proveito de mim! “Benjamim” é o belo

Jasmim, que floresce na primavera do meu jardim!

Ele sempre me abençoa com sua poderosa intercessão!

É o meu inestimável mensageiro e inseparável companheiro!

Meu tributo ao Santo Anjo da Guarda BENJAMIM.

Meu protetor a cuidar da minha vida como um jardim!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário