domingo, 24 de julho de 2022

 

UM AMANHECER COM VOCÊ!

 

Não sei se sonhei ou se é a realidade!

Mas, amanheci com você! Abri os olhos

 E te vi ao meu lado! Comungando dos

Meus sonhos ainda que acordado!

 

Acordar com você ao meu lado é sonhar

Acordado... Sentir-se acompanhado

Pelo seu carinho e amor como vetor

De mais um dia sob o seu amor!

 

Amanhecer com você é o suplemento

De mais um momento em que celebro

A certeza de contar com verdadeiro

Amigo amante! Da vida o seu semblante!

 

Quando o dia amanhece, raia o sol,

Frestas dos raios diurnos aparecem nas

Janelas, e,  você ao meu lado, dá-me a

Certeza, de que vejo um quadro em aquarelas!

 

Sem querelas, a paz, e, a alegria envolvem-me

Num dia na empatia com você ao meu lado!

Amanhecer com você é renovação de amor...

É vetor existencial de uma rotina primordial!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário