domingo, 10 de julho de 2022

 

 

MINHA LAVRA – É uma biblioteca viva

 

Com palavras me expresso... Com minhas penas

Rabisco páginas da vida... Na minha inspiração

Concebo e dou à luz minha “lavra” literata!

Serenata em alta noite enluarada  canto as

Canções plenas de emoções nas partituras

De minhas estrofes e versos. Em cada palavra

Lavras de minha biblioteca viva que fala aos

Leitores e apreciadores meus jardins em flores!

Os títulos de meus amores retratam como

Refletores do meu pensar, e conceber o meu

Saber na edificação cultural da nossa gente!

Presente em cada poema  levo a solução dos

Teoremas a serem resolvidos nas questões da vida

Quando mal resolvida, minha lavra é oportuna

Palavra, que, no tom das poesias gera empatia

E da minha biblioteca germina a simpatia e o

Meu carinho na produção literária com minha lavra!

Lavro meu solo para o plantio, e semeio minha lavra...

Palavras de riquezas poéticas e vivas de uma biblioteca!

Meus livros são a minha riqueza. Neles a minha nobreza

De escritor, autor/editor. Divido meu amor com todo o clamor!

 

Jose Alfredo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário