sábado, 16 de julho de 2022

 

 

DEUS PEDE-ME ALGO!

 

Há três anos minha vida mudou!

Minha enfermidade foi curada.

Mas outra está me testando!

Flertando com a graça adquiri

Mais fé... Ganhei mais paciência!

Em essência tornei-me mais forte,

Ainda que, na debilidade física!

Um aporte de esperança conquisto

Nas orações e dessa forma, ELE

“Pede-me algo”! Pela força de sua

Cruz carrego a minha com a sua ajuda!

E, ela reluz com sua imensa luz, a

Balizar-me os caminhos e as direções...

Sinto-me mais próximo Dele. E com Ele,

Nele e por Ele, estou vencendo minha

Luta! Resignação, e confiança são

Lufadas de bonança após as contínuas

Tempestades, que, se abatem sobre a minha

Humanidade pecadora e fragilizada!

 

“Deus, então, pede-me alguma coisa”!

E, eu mesmo, ainda que, não possa compreender

Seus desígnios ofereço-Lhe minha enfermidade,

E, a coloco aos pés da Sagrada Cruz como uma

Oferenda perfeita e agradável a Ele!

Sei que, o meu tempo não é o tempo Dele!

E, Ele sabe, o que é bom para mim!

É o meu médico, que administra os remédios

Certos e eficazes! Por certo, e pela minha fé,

Busco-os no Santíssimo Sacramento da Eucaristia!

A verdadeira comida e verdadeira bebida!

No Corpo Santo de meu Senhor, e no seu sangue

Generoso, busco seguramente a minha cura, e a

Minha libertação! Estou sempre sob sua proteção!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário