sexta-feira, 1 de julho de 2022

 

EU NÃO ACREDITO EM PESQUISAS ELEITORAIS

 

Eivadas de mentiras, e, com o objetivo de induzir a opinião pública a um determinado candidato, e levá-lo à vitória, as pesquisas de certas instituições de pesquisas brasileiras, não são dignas de credibilidade!

Elas têm divulgado pesquisas de opinião, de candidatos, que, sem serem vistos na rua e junto ao povo, lideram, e, outro, que faz sua campanha constantemente na presença de seu eleitorado, e nas ruas são apresentados com insistência em 2º lugar!

Um candidato revela-se com maior presença de público, e, outro escondido e reprimido,  lidera as pesquisas... Na minha opinião, elas são forjadas em favor do ex-Presidiário, e, com larga margem de sem-vergonhice e leviandade, num descalabro à opinião pública dos cidadãos, que, pretendem exercer seus direitos de sufrágio universal.

Outro caso semelhante da descarada distorção nas intenções de votos começa a surgir entre os candidatos: O Ministro de Bolsonaro, “TARCISIO”, que está bombando, e, gozando de altíssimo conceito junto ao público eleitor e o candidato petista HADAD, que sabidamente tem um grande índice de rejeição, mas, tem sido apresentado pelos Institutos de pesquisas na frente. Com os mesmos procedimentos de campanhas, ambos se assemelham a BOLSONARO e LULA; Um (Tarcísio sempre se apresentando junto ao seu imenso público apoiador, e HADAD, tal qual seu “Chefinho” Lula, não aparece nas ruas, mas as pesquisas o apontam  na frente num acinte à boa fé do eleitor observador)!

Não posso acreditar na seriedade, e, autenticidade dessas Instituições, que brincam de avaliar e mensurar as preferências eleitorais, invertendo sistematicamente os resultados causando surpresas, quando, se sabe claramente, que Bolsonaro e Tarcísio, pelos seus desempenhos em público, e, sempre nas ruas junto da maioria do seu eleitorado, logicamente devem estar liderando naturalmente as pesquisas, ainda que, o “Data Folha”, e, outros “Institutos” distorçam essas informações e acabem induzindo os eleitores mais desavisados e ignorantes políticos a dirigirem seus votos segundo as manipulações das pesquisas!

Então, é preciso observar e perceber a mentirosa proposta das pesquisas, que estão ludibriando as intenções de votos dos leitores, que ainda estão em dúvida, e acabam votando naqueles que, supostamente são guindados às lideranças sob forma mentirosa e ardilosa!

Data Folha, Ipespe, FSB, Quaest, Paraná Pesquisas, MDA, Gerp, Real Time Big Data, Futura Inteligência, Poder Data, Ideia, são os onze principais Institutos, liderados pelo DATA FOLHA no incansável objetivo de hostilizar a pré-candidatura de Bolsonaro, e agora mais recente, a do Ministro Tarcísio ao governo de São Paulo com relação ao pré-candidato Hadad.

 

Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário