segunda-feira, 30 de março de 2020


O DRAGÃO AUMENTA SEU PODER DE FOGO

Depois de ter cuspido seu fogo destruidor pelo corona vírus, o “dragão chinês” deu um mais um passo nas suas intenções de domínio no universo brasileiro.
Fechou acordo de “cooperação” com o Grupo Bandeirantes  de Comunicação. Note-se que é uma iniciativa do Partido Comunista Chinês travestido de bons moços nos empreendimentos de mídia, ou seja, ingerência em órgão de comunicação brasileiro, o que é proibido pela Constituição.
O contrato prevê produções conjuntas e compartilhamento de conteúdo com o objetivo de promover o desenvolvimento das relações entre os dois países.
O China Media Group reúne os principais veículos de comunicação chineses, como a rede de televisão aberta CCTV e o canal internacional de notícias.
O presidente do Grupo Bandeirantes  João Carlos Saad, destacou a importância da parceria para o mercado brasileiro. "Agora temos a oportunidade de mostrar para os chineses, quem somos no dia a dia e conhecer a produção deles diariamente também. É uma aliança muito interessante”.
Observa-se, que, a GLOBO fez aprendizes nesse negócio. A Band seguiu os passos de sua mestra e aliou-se ao dragão comunista, que, vai agora infiltrar sua “programação específica” segundo sua ideologia comunista, como um produto a ser consumido paulatinamente pelo povo brasileiro.
Vamos ter agora, duas redes que se prestam à comunicação canhestra e manipulatória, e, é bom que se frise, que de sobra ainda ficamos com o surgimento de uma outra rede não menos de esquerda nos seus propósitos: “A CNN BRASIL”, que recentemente se instalou por aqui no mesmo patamar da Globo!
Paulo Saad, vice-presidente de canais pagos do Grupo Bandeirantes, disse acreditar em "um projeto político" por trás da criação da CNN no País", apesar de afirmar que a concorrência é sempre boa.
"É uma emissora de jornalismo multiplataforma, moderna, com programação presente em todas as telas, sobretudo no digital. Estamos prontos para enfrentar as mudanças atuais da indústria de mídia", disse seu Presidente.
De olho na estreia da CNN Brasil, a GloboNews convocou parte do elenco para cobertura especial de seis horas de duração, hoje, sobre a pandemia do novo coronavírus.
O DRAGÃO agora vai lutar contra o vírus GLOBAL. Uma guerra política/econômica numa fatia de bolo muito apetitosa vai agora alimentar a fome de poder de um dragão e de um vírus, ambos famintos para engolir e formatar a opinião pública brasileira.

Jose Alfredo – jornalista – (Fonte Internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário