quinta-feira, 26 de março de 2020


EU VI DEUS !

Sim! Pode parecer um paradoxo, eu pecador afirmando que vi Deus! Posso afirmar
Que O vi. Durante o período em que estive adoentado na fase pré operatória do câncer e mesmo após a cirurgia, tenho visto Deus sempre me protegendo e me amando!
É delicioso estar na sua presença e poder sentir que O vejo... Ele mesmo disse um dia, há uns dois mil anos atrás, em Jerusalém: - “QUEM ME VÊ, VÊ O PAI” !
Então, tenho a absoluta certeza de que O vejo com os olhos da fé e da minha alma! Vejol O sempre nas minhas orações... Vejo O nas ações de bondade e de amor ao meu próximo que me recorre para pedir auxílios... Vejo sempre que estou com o coração contrito e busco Nele o meu alívio... Vejo O sempre que peço bênçãos para minha família... Vejo O sempre que vou fazer uma viagem e peço-Lhe proteção... Vejo O sempre que vou à Santas Missas no Santíssimo Sacramento do Altar!
Sim eu vi, vejo e sempre O verei, porque assim Ele o quis, quer e sempre quererá pra mim, mostrar-Se na minha vida, e, em todos os momentos, que a Ele eu precisar recorrer!
E, isso é maravilhoso, porque posso sentir Sua resposta, na paz e na alegria que Ele me proporciona... Minha alma O glorifica... Meu espírito se rejubila Nele... Meu corpo se revigora... E, tenho a sensação, que sou curado, transfigurado, renovado de todas as minhas fraquezas, enfermidades e pecados que possam me assolar, pois, Ele é o meu Pastor, que, nada me deixará faltar!
Ele é a minha providência, desde a fartura dos meus alimentos na minha mesa até a dimensão da minha fé, esperança e caridade, com que Ele me deu como dons inefáveis, para a minha existência!
Sou privilegiado em afirmar que VI DEUS.  E, O vejo sempre me  acompanhando, e bem próximo de mim, que até posso conversar num colóquio de filho para Pai. Ele fala comigo no silêncio, na minha rotina diária, na rua, em qualquer atividade eu não O esqueço. É uma delícia isso, porque Ele está sempre ao meu lado, e anda ao meu lado, atrás de mim e na minha frente... Às vezes me leva pelas mãos... Quando estou exausto, me carrega no seu colo... Quando estou impaciente Ele me dá a paciência... Quando triste Ele me alegra e me traz esperanças... Quando estou à beira dos abismos Ele me guarda como um Anjo da Guarda para que eu não despenque!
Ele é JESUS que nos disse: - “QUEM ME VÊ, VÊ O PAI;  NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO PELO FILHO; EU E O PAI SOMOS UM”!!!
QUERES VER DEUS?... Amadureça sua fé... Aquebrante seu coração... Saia do orgulho e mergulhe na humildade...  Ame mais... Ajude mais... Reze mais... Se for católico adore mais o Santíssimo Sacramento... Leia mais a Sagrada Palavra... Participe mais das Missas... Ajoelhe-se mais para orar... Viva mais no silêncio, e, escute Deus falar contigo!
Jose Alfredo – Eu vi DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário