sábado, 28 de março de 2020


56 ANOS DEPOIS A VOLTA DO COROMUNISMO

Tenho 74 anos e bem vividos na experiência principalmente de um Brasil que em 1964, fez eclodir a repulsa de sua parcela de militares das Forças Armadas a conter o avanço e a tentativa da implantação de um governo comunista, sob o escopo maléfico e mal intencionado da União Soviética e Cuba.
É sabido pela maioria, que aquele movimento agia por uma ideologia cuja estratégia era a de convulsionar a sociedade usando como testas de ferro, a juventude universitária, Sindicatos, a Igreja Católica, operários, instituições políticas e porque não até a mídia daquele tempo...
Após recrudescidas suas intenções com as ações de violência, a tática comunista era a de promover sequestros relâmpagos, assassinatos de autoridades estrangeiras, sobretudo americanas, instalações dos tradicionais “aparelhos” nas grandes cidades (casas que alugavam) onde faziam suas reuniões para acordar ações de violência com o objetivo de causar danos morais e físicos às organizações militares...
Bem, estamos nesta 3ª feira – 31 de Março, “celebrando quem conheceu e viveu o movimento, como eu”, e, após 56 anos, NOVAMENTE às portas e com muita similaridade, fazendo uma analogia, com essa atual PANDEMIA, cuja origem é a China, país comunista, com planos da “inteligência” desse nocivo partido tentando vitimar, desestruturar e quebrar a nossa economia e depois jogar as culpas sobre o Presidente Bolsonaro.
Essa pandemia é, portanto, uma estratégia perversa do Partido Comunista Chinês, com claros objetivos de inseminar seu poderio na nossa nação. Para tanto, estão financiando parcelas poderosas, como empresários, políticos, empresas midiáticas, Governadores dos Estados brasileiros, para que hostilizem o Presidente, levando à ruina o país, e depois, jogar as culpas sobre Bolsonaro!
Temos então uma pequena dimensão separadas por 56 anos:  De 31 de Março de 64 aos nossos atuais dias da pandemia,  movimentos similares, mas, de roupagens diferentes; Mascaradas com outras táticas – Temos então, o COROMUNISMO, por conta da pandemia que grassa o mundo, e que, travestido de corona vírus, é a ferramenta de inseminação não só da doença, mas do próprio comunismo, que, tentou em 64,e, foi derrotado pela mão de ferro das nossas Forças Armadas!
Temos a coragem até em afirmar tratar-se, de uma “GUERRA BIOLÓGICA” por parte do ardís comunistas, nos seus intentos sobre o mundo capitalista ocidental!
Eis que, eles estão de volta. Sua atual ideologia é diferente da de 64. Agora seus ataques, não têm a violência do terrorismo, nem dos sequestros, nem dos assassinatos, nem dos roubos de armas das sentinelas militares, assumem outras formas: “A QUEBRA DA ECONOMIA, A INCEMINAÇÃO DE VÍRUS, O FINANCIAMENTO DE CÚPULAS POLÍTICAS/EMPRESARIAIS DO PAÍS, O ESPÍRITO DE TERROR CAUSADO AO POVO, A COOPERAÇÃO MIDIÁTICA, A CONFUSÃO NA OPINIÃO PÚBLICA, A RECLUSÃO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO EM CASA, E, SEM TRABALHO, enfim, a buscar nas suas estratégias desestruturar e desequilibrar toda a harmonia de ordem e progresso do Brasil.
64 numa ordem cronológica foi ontem... O tempo passou rápido e ELES jamais perderam suas manias e propósitos na comunização do mundo, como sempre o quiseram!

Jose Alfredo - jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário