sábado, 27 de dezembro de 2014

TROVAS
Se alegria espanta tristeza,
No circo o palhaço faz rir!
Fora dele com certeza,
O humor vai partir!


No sono dos justos,
Injusto, sou, ao acordar.
Com o despertador assusto,
E volto a sonhar!


Cara metade, somos, eu e ela...
Na cozinha ela é mestre cuca!
Eu na janela,
Ela queimando a cuca!



Minha casa é meu reino!
Nela canto de galo!
Ainda bato no peito,
Na rede me regalo!


Vida de aposentado,
É trem fora dos trilhos!
Acordo espaventado,
E tomo leite com sucrilhos!


Meu trono é no banheiro...
Sentado sou rei...
Em pé no chuveiro,
Nem lembro se defequei!



Perfume ou flatulência,
Destacam o rapaz...
Que sem decência,
Namorar é incapaz!



Dilma e Lula,
Nunca sabem de nada!
Na sua bula,
Remédio pra gente enganada!


A fofoca é igual ventania.
Quando começa a ventar,
Todo mundo tem mania,
E prazer em aumentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário