sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CARA METADE

Do inteiro, és a metade...
Da minha face, outra parcela!
Divides comigo profunda amizade,
Numa só alma, nosso amor sela!

Duas metades de um beijo!
Lábios que se unem,
Sem palavras e no desejo,
Almas que se nutrem!

Na cama se amparam...
No côncavo e convexo...
No delírio do amor se amam!
Duas metades se completam no sexo!

O que é meu é seu...
Nosso, é o amor de uma cara!
A metade é minha... a outra, sua!
Somos romance à luz da lua!




Paixão de duas metades.
Minha cara metade e eterna amada...
A razão de minha vida de felicidades,
Na primavera da minha vida és a bela florada!

De nossa família és a balança...
Que conduz nossa vida em segurança!
Nossa querida Rosely:
Impossível seria vivermos sem ti!

(Jose Alfredo Evangelista)





Nenhum comentário:

Postar um comentário