sábado, 18 de dezembro de 2021

 

 

MEUS SINÉDRIOS

 

Na vida estamos aprisionados

Nos nossos diversos sinédrios...

Os sinédrios do mundo julgam

Nossos procedimentos ainda que,

Escorados pela verdade oprimem

E manipulam nossa postura

Amante da correção do coração!

 

O sinédrio do mundo julga-me

Pela minha fé. Julga-me pela minha honra.

Desonra-me e destitui-me das minhas

Liberdades de pensar... De ir e de vir!

Produto nefasto dos preconceitos

Da falsa jurisprudência não enxerga

Seus próprios defeitos!

 

Semelhantes fariseus de Israel

Que julgaram e condenaram o

Cristo de Deus, assim fazem neste

Século XXI afastando-se de Deus!

Feitos juízes do mal condenam

À revelia e sem empatia com a Lei!

Procedem como o pior Rei...

 

Somos levados como gado ao matadouro...

Condenados, e sem defesa alguma,

Expostos à execração dos sinédrios,

Que julgam sem lei, nem critérios!

Autoridades encasteladas como

Fizeram com o Cristo inocente, e

Julgam-nos inclementes!

 

Em julgamentos se “culpados ou inocentes”,

O sinédrio nos coloca no túnel fundo,

Suas leis são para os moribundos...

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário