sábado, 4 de dezembro de 2021

 

A PANDEMIA E MINHA CAMINHADA

 

Dois anos se passaram da minha cirurgia!

Fui curado de insano câncer no estômago!

E, agora estou em tratamento de uma colite!

Mas graças à empatia com a minha vida

Que me convida a lutar por esse caminho

Marcado pelas minas, que me dão coragem

Na abordagem de inimigos hostis, mas,

Que me fortalecem a vencê-los com os

Ingredientes da fé e confiança no meu Deus!

Somos todos filhos Seu, oh Pai Divino!

Sofrer para mim é dançar música de violino

Na orquestra de Anjos a abrir caminhos

E livrarem-me das insanas minas armadilhadas

Neste combate terrestre e vivencial!

Vejo que após esses anos pandêmicos sobrevivo!

Estou vivo e na graça do Criador como fiador

De todo o labuta que tenho enfrentado!

Obstinado sou Naquele que me fortalece...

Aos pés da santa Cruz deposito as agruras

Que me assaltam nestes momentos...

Minha confiança é inabalável e a cura

Espero com toda força de minh’alma!

Portanto meu caminho está balizado

Nas orações, fé e determinação da

Vitória final como troféu espiritual!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário