quarta-feira, 12 de agosto de 2020

 

UM POUCO DE MIM

 

Vai-se o tempo e um pouco de mim

Esvaem-se esperanças... Lembranças

Do que jamais mais voltará.

Suspiros de momentos, que vão aos ventos,

Minha fé fica ao relento  pedindo alento!

Na árvore da vida colho os frutos, e caem as

Folhas anunciando o inverno  forrando o chão

Num tapete colorido, mas, tristonho por onde

Vão passar sonhos num cortejo surreal...

 

Um pouco de mim, tinge o chão de carmim,

Deixo as flores do meu jardim às borboletas

Saracoteando pelos arco-íris... Levo em lembranças

Lambanças confinadas numa proveta...

Passos deixam suas marcas nas pegadas a lugar nenhum!

Sem destino, e, a esmo vou bater às portas do infortúnio,

Um pouco de mim se espalha num jardim...

Ficam os sorrisos e as lágrimas!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário