sexta-feira, 14 de agosto de 2020

 

HARMONIAS DE UM VIOLINO

 

Teu corpo tem a harmonia de um violino.

Deslizo meus dedos sobre tuas curvas e,

Suaves acordes emanam em sensual música!

Tua harmonia está em perene sinergia!

Quais notas musicais tem diapasão a mexer

Com o meu sôfrego coração!...  Tuas formas

Conformam-me  na sutileza de suaves curvas!

Tanta emoção na tua harmoniosa orquestra,

Que, quais cordas a tinir no frenesi do teu corpo,

Elevo-me na batuta de um maestro tateando

Na delícia de tua partitura no sobe, e, desce

De tuas curvaturas solenes e perfumadas.

 

Apaixonantes acordes de um violino corpóreo

Levam-me a bailar no teu salão em rodopios

De calafrios extasiantes, e, inebriantes!

Finas notas fluem de tua pele macia...

Minha mão acaricia como uma batuta a reger

Tão romântica harmonia de um violino!

Em calientes curvas deslizo apaixonado

Como um maestro atento e aguçado...

E, o violino a emanar suas notas angelicais!

Na harmonia sobre os lençóis o ritmo

Da paixão encerra o deslize com sofreguidão!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário