sexta-feira, 14 de agosto de 2020

 

A INTIMIDADE DO SACRÁRIO

 

Olá Jesus, vim aqui para te visitar...

Ter um encontro íntimo com o Senhor!

Sei que Tu estás sacramentado aqui

Neste Sacrário, lugar de intimidade,

Onde posso falar com o Senhor, e,

Expor minhas mazelas, e, pecados,

Mas, buscar a graça do Teu perdão!

Quando eu te deixar, e sair deste sacro local,

Faz do meu coração, o Teu segundo sacrário!

Fica comigo, Senhor, na minha intimidade...

Quero estar perto de Ti, porque confio,

Creio, e, Te amo meu  Senhor, e, meu Deus!

 

É na intimidade do Sacrário, que,  Jesus

Fala comigo, e, ouve minhas orações!

Posso mergulhar no Seu infinito amor...

E, Ele nos diz: “Estarei convosco todos

Os dias,  até a consumação dos séculos”!

Bendito Sacrário onde repousa o “Corpo

Santo, e, o Sangue generoso” do Senhor

Entregue por nós para nossa remissão!

Santo lugar onde me refugio na paz, e, na

Alegria do louvor ao Ele Sacramentado!

 

Jose Alfredo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário