segunda-feira, 31 de agosto de 2020

 

ABAIXO DO CÉU...

 

Abaixo do céu, mas, acima da Terra!

Por ora estou abaixo do plano divino,

Porém, acima das cruezas do mundo!

 

O Criador não me colocou por aqui

Para, que,  me submetesse ao fundo

Deste túnel  conhecido como mundo!

 

Se  vivo sob o teto celeste habito com

Dignidade sobre os pecados da Terra...

Desterra minha fé nas coisas do céu!

 

Meu troféu  busco conquistar aqui

Nesta Terra, partida para a vitória...

Historia minha, que caminha!

 

Deus acima de todos os pecadores...

Como viajores nossas trilhas por aqui

Desenhadas estão na vida dum croqui!

 

Abaixo do céu, e, neste palco, vivo

As experiências no mundo dos vivos;

Lanço meu olhar ao alto redivivo!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário