terça-feira, 7 de maio de 2019


TALISMÃ

Apego-me sempre, que, se fizer necessário
Ao meu talismã, como o suporte mágico,
Para satisfazer meus desejos e ambições!
Ainda, que, o destino se faça trágico,
Lá está ela como a solução a ser buscada!
É meu precioso talismã e conselheira
Confiável, e, de nobre sabedoria com conselhos
De profunda magia como num fundo de espelho!
“Ela” é mágica e divina! Banha-me de purpurina...
Lava-me com as águas límpidas do amor...
Restaura minhas forças, e, me dá sentido à vida!
Talismã de pedra preciosa é a minha esposa graciosa!
Meu “lugar tenente” que me blinda contra o mal...
Leva-me sempre ao destino certo, e, seguro da vida!
Ela, é meu talismã que sempre, à razão, me convida!
Sua magia me contagia... Com amor ela me conduz
Ensina-me a carregar com paciência minha cruz!

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário