quinta-feira, 30 de maio de 2019

CRÔNICA


PELA EDUCAÇÃO SEM EDUCAÇÃO!

O nível dessas manifestações pela educação é ridículo e sem educação!  Enquanto eles rosnam pelas ruas de São Paulo ao mesmo tempo picham ônibus, xingam repórteres que estão trabalhando, chamam-nos de facistas, etc e tal...
Mas afinal que educação que eles querem? A mesma, que, há tempos não passa de uma balbúrdia desregrada, nojenta e indisciplinada dentro das escolas, onde deveriam dar exemplos de conduta da boa educação?
Além de que, jamais compreendem que não houve CORTE, mas, um CONTINGENCIAMENTO de recursos que o governo faz para poder equilibrara suas contas!
Sou militar do Exército e há anos vejo esse processo acontecendo em cima das Forças Armadas e nem por isso, os militares fizeram greve ou manifestações desse gênero!
É bom que se observe a diferença das manifestações em verde-amarelo onde não houve absolutamente nenhum gesto de violência, pichações, xingamentos ou agressões e tudo, muito limpo e ordeiramente disciplinados!
Há alguma errada nisso! Percebemos que nas manifestações “vermelhas” eles expressam realmente características de uma massa de idiotas úteis. Um bando de brutalhões  transpirando violência e ódio!
Que entendam ser suas manifestações, totalmente desprovidas da educação que se espera, pois, o que manifestam, é expressão de bagunça desorganizada. Se perguntarmos a qualquer um desses idiotas, o que, eles estão reivindicando ou manifestando, não sabem dizer , ou se explicar!
Só se estão querendo repudiar mais ainda, essa “educação falha e ridícula” que acontece dentro das escolas!...  Querem transformar os ambientes escolares onde deveria grassar a verdadeira formação educacional, num antro de maconha, bebidas, orgias de nus, mas, menos aulas!
Pelo visto, essas manifestações são CONTRA A EDUCAÇÃO!

Jose Alfredo - jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário