domingo, 12 de maio de 2019


ÊXTASIADO EM  DEUS!

Extasio-me a cada dia que nasce...
Deslumbrado fico na noite que chega...
Extasio-me de sol a sol, de lua a lua...
Alegro-me ao cantar dos pássaros...
Delicio-me com a aragem fresca das manhãs...
Surpreendo-me com as delícias da chuva...
A gratidão de tantos bens recebidos
Invade-me o coração, e, plenifica minha vida!
Extasio-me com os sorrisos de meu semelhante;
Deslumbro-me com a meiguice de uma criança,
E, a sabedoria de um idoso, e, sua dedicação...
Alegro-me no dom da alegria, e, da paz...
Delicio-me em poder ajudar os pobres...
Surpreendo-me com a gratidão do
“Deus lhe pague” vindo de um assistido!
Maravilho-me com os dons recebidos
De minha paternidade com meus filhos;
Do matrimonio com minha querida esposa;
Da família, que, sempre me deu suporte
Da minha fé, canal de graças do meu Criador!
Minha gratidão ao Divino Pai Eterno, porque,
Deu-me, pelo Filho Amantíssimo o
Espírito Santo para me santificar, e, trazer-me
As luzes no meu caminhar!
Em tudo dou graças a Deus, porque,
Sua bondade, e, misericórdia sempre nos perdoou,
E, nos acolheu na condução da vida eterna!

Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário