quarta-feira, 1 de maio de 2019


A “DEMO” CRACIA PETISTA

“DEMO”, relativo a demônio. “CRACIA” igual o poder de governo. Dito isto estou tentando passar a ideia central do que é a DEMOCRACIA PETISTA!
A compreender os significados acima e sob a luz da semântica, pode-se ver a real significância do poder petista que emana demoniacamente, quanto seus propósitos ideológicos, que, se opõem a todo princípio verdadeiramente democrático, isento de maléficas intenções e de proselitismo doentio.
A “demo” cracia petista configura todo o mal, que, grassou e ainda persiste, mesmo, na berlinda do atual governo Bolsonaro demonstrando, que, jamais aceitou a derrota fragorosa nas urnas por uma gigantesca parcela de brasileiros!
A figura grotesca de Lula, assemelhando a um demônio carrrega sob seus ombros uma horda de hienas úteis seguidoras de seus perversos objetivos, mesmo, de dentro da cadeia!
Exatamente na contra mão da democracia, essa gente vermelha alimenta seus sórdidos desejos, e, inveja para atrapalhar e atacar o governo Bolsonaro!
Voltam hoje, à deriva de seu poder destroçado, a fustigar o governo com produções intelectuais midiáticas e populares de rua, mas, gastam o seu tempo, pois suas tentativas são improdutivas ante a consciência esclarecida do povo brasileiro, que, já, na sua maioria, aderiu ao Governo Bolsonaro.
A diferença entre os dois poderes é estapafúrdia. O do petismo, ditatorial e impositivo a todas as manifestações contrárias às suas ideologias comunistas/socialista. A do governo Bolsonaro, dá mostras de uma governabilidade consolidada e sob a autenticação popular, de um governo para o povo, sem ditadura e acendrada nos pilares democráticos!
Jamais se viu uma preocupação no combate à corrupção sistêmica do governo, como não se via há anos luz na “DEMO” CRACIA PETISTA!  Exercendo firme combate pela Operação LAVAJATO, o governo Bolsonaro se fortalece e segue adiante, sem receio das hienas de plantão, que, ainda aparelham a mídia, universidades, sindicatos, jornalismo, classe política!
Bem define, o título desta crônica, quando, trata a desfaçatez diabólica da “DEMO” CRACIA PETISTA: “UM PETISMO DEMONÍACO, QUE, APARELHOU TODO O ESTADO BRASILEIRO COM SEUS DIABINHOS VERMELHOS”...
Está Justificada essa atual situação, uma vez, que, os petralhas não admitem se subjugarem a um governo, que, sempre exalta, no seu slogan: “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”! Destaquemos, então, que na ideologia comunista, a religião não é permitida, pois, é o ópio que faz o povo pensar questionar, e, julgar seus governantes!
Aquele ranço característico dos petista/comunistas continua presente, agora, na oposição ferrenha a Bolsonaro. Mas, não passa de “UMA SÓ ANDORINHA QUE NÃO FAZ VERÃO”!
Já começam a ficarem extemporâneos, os queixumes demoníacos da petralha, pois nos cálculos da democracia verdadeira, SÃO UM ZERO À ESQUERDA, sem expressar nenhum valor!

Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário