sábado, 30 de janeiro de 2021

 

OBRIGADO PAI!!!!

 

Sim!... Eu te digo obrigado Pai pela tua presença

Em minha vida!... O Senhor é o meu tudo!...

Contudo, eu Te louvo, e sei, que, momentos de

Sofrimentos, me destes para minha fortaleza

Na fé!... Minha vida segue em Ti ,que vou até

Os limites da minha fraqueza, mas, sei, que, além

Ganho forças, e, Tu me ajudas a carregar minha cruz!

Obrigado Pai! Porque, nas minhas limitações, Tu

Segura minhas mãos, me protegendo, e conduzindo

Meus passos, sob as luzes do Teu amor!...

Obrigado Pai, porque é no sofrimento, que sou forte!

Porque no meu sofrer, os espinhos são como rosas

A perfumarem meus atalhos... No teu jardim caminho!

No céu de minha vida, Tu és a esperança da bonança

De um colorido arco-íris, que  liga o céu à Terra!

Sou-Te grato meu Pai, por Cristo, com Cristo, e, em Cristo!

Obrigado por me mostrar, que, nem sempre as coisas

São conforme minha vontade, e, razão! Na maioria delas

Tu escreves certo por linhas tortas, e, meus problemas

São todos endireitados, e, ordenados segundo a vossa

Sabedoria!... Que, eu possa Senhor, sempre ouví-Lo!

Fala Pai, que, teu servo escuta! AMÉM!

 

Jose Alfredo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário