sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

 

BORRÕES DIALÉTICOS

 

Amo minhas tintas a darem cores no dia a dia das rotinas

Vivo imerso nos quadros e nas telas pinto as aquarelas

Minha alma é colorida e em minha vida abrem-se as cortinas

 

Meus gestos são rabiscos de pincéis nas telas da vida

Meus amores emoldurados repousam em arte literata

Desenho de amor em simetrias ao romance convida...

 

Do céu a Terra num arco-íris de bonança traz felicidade

Em cada linha escrita num bálsamo de amor, e, a certeza

Da realeza do trono, que, me sento para a eternidade!

 

Inspirações configuradas de minhas divagações...

Pintam dos meus pensamentos à ponta dos dedos

Sem ledos enganos, desenhos da vida e seus borrões!

 

Pintor do amor!... Sou com louvor! Letras em torpor

Na sensibilidade poética rabisco minha dialética

Esgueiro-me entre a moral e a ética!

 

Guerra épica de combates empíricos

Pinto versos atrevidos e satíricos

 

Minhas pinceladas são borrões aos bordões!

Mergulho nos mistérios dos corações...



Jose Alfredo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário