quarta-feira, 1 de julho de 2020


DE DEGRAU EM DEGRAU

Muitas são as subidas nas vidas
Diversas são as escadas nas escaladas

Subo cada degrau na força do Graal
O sangue de Cristo me dá poder para vencer!

Tantas escadas, mas, uma só leva ao céu...
E, encontrar no último degrau, o meu troféu!

Nessa escada apenas se sobe... Jamais desce!
No final da jornada a salvação nos oferece!

Perseverança e esperança acalentam o sonho
De, a cada degrau, galgar o destino risonho!

Por ora vivo subindo a escada da minha vida...
Olho pra cima e vejo o céu que ela me convida!

A cada passo vou me elevando mais e mais
Para no final ancorar minha nau num feliz cais!

Sei que a jornada é penosa e que tenho o acesso
Na subida da divina escada que me leva ao sucesso!

 Cada degrau é uma vitória na minha história!
 Como combustível tenho  fé na trajetória!

Santos degraus que ascendem à graça...
Afastam e conduzem para longe da desgraça!

Na construção da existência somos pedreiros
As escadas  temos, como fieis obreiros!


Jose Alfredo








Nenhum comentário:

Postar um comentário