terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CRÔNICA


O FERMENTO DOS FARISEUS


Nesta sociedade farisaica e idólatra, coremos o risco de sermos constantemente enganados pelas “basófias” de discursos proselitistas e enganadores! Principalmente no meio político isso é uma praxe, porque sempre envolve interesses financeiros e o dinheiro corre e escorre pelos ralos da corrupção. Com promessas que jamais são cumpridas, o povo aceita “naturalmente” e ainda, vota nesses “fariseus políticos”!
Fermenta do seio da sociedade e faz crescer a roubalheira, que sempre grassou por parte do Congresso Nacional entre deputados e senadores, com pouquíssimas exceções!
Nessa grande e gigantesca padaria, que é o Congresso, há a presença nefasta do “fermento farisaico” que vai dando tamanho aos roubos e falcatruas... E a coisa cresce
como num bolo sob a ação desse fermento!
Como já observamos, começou a discreta campanha para as próximas eleições... E esse processo cresce já com o fermento dos políticos, como hienas na busca pela presa que a satisfaz!

É preciso nós, o povo, colocar água nessa forma, e, estancar o crescimento do bolo indigesto da corrupção e da roubalheira! Com fermento podre, esses fariseus zombam da nossa honestidade e da confiança que depositamos neles quando entregamos o poder a eles pelos votos! Prestemos muita atenção, doravante e nesse novo período de governo
Com Bolsonaro, apoiando todas as suas ações, que certamente irão aplacando e neutralizando os efeitos farisaicos do fermento corrupto e imoral do  “FARISEUS DO PLANALTO”!


Jose Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário