quarta-feira, 12 de abril de 2017

UM BUNKER CHAMADO CONGRESSO


Quanto mais aprofundam as investigações mais os corruptos de Brasília, se fecham no bunker que virou a capital federal!
O silêncio e a indiferença começam a tomar conta da caterva lá instalada.
As investigações já chegaram a três ex-Presidentes da República, Governadores e outros que “não gozam de foro privilegiado”.
As delações continuam abrindo uma grande fenda no misterioso esquema do bunker e a nova lista de Fachin estremece cúpulas do Senado e da Câmara dos deputados.
Mas a tralha protegida e escondida na redoma formada pelo BUNKER do Congresso se escora nos artifícios e mecanismos advocatícios para sua defesa!
Num autêntico acinte à opinião e compreensão do povo, comportam-se com cinismo e hipocrisia nas tentativas de escaparem das malhas e garras da Justiça (vide Operação Lava Jato)!
Os horizontes das investigações estão se abrindo. Novas personagens da teia corrupta aparecem e o fio do novelo vai se desembaraçando para mostrar toda a imensidão do esquema que grassa no Brasil e domina o Estado com garras poderosas!
Contudo, a resistência velada caracteriza os procedimentos de quem se protege dentro da segurança de um BUNKER que assim, relativiza as ações da Justiça. O foro privilegiado dá os contornos da armadura a que os “investigados” se protegem. Isto é, o CONGRESSO NACIONAL transformou-se num reduto que defende e protege a caterva das garras da lei!




Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário