quarta-feira, 26 de abril de 2017

PAZ QUE TE QUERO

Ter paz é respirar o ar da vida.
É olhar para o alto e contemplar o azul.
Ouvir o silêncio de Deus
No cantar dos pássaros.
Ter paz é sorrir para a felicidade
É doar-se ao próximo, ainda que
Ele esteja longe!
É parar numa singela oração
Em ação de graças!

Ah... Paz que te quero toda...
Invade por inteiro todo meu eu!
Eleva-me às abóbodas celestiais!
Para contemplar as delícias...
E de Deus ganhar as primícias
E cantar ao lado dos Anjos
E Caminhar com os Santos!


Ah... Paz que te quero na aragem fresca
De uma manhã alegre!
No vislumbre de um grande amor!
Na ausência do medo e sem temor
Encorajado a seguir em frente,
Porque és tu, plena paz, meu escudo
Protetor da minha felicidade,
Da minha fé e esperança!

Ah... Paz que te quero;
Invade minha vida;
Plenifica minha alma;
Forra de flores e folhas
O chão que piso no caminho,
E com carinho acalma-me


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário