quarta-feira, 5 de abril de 2017

Olá amigos leitores que visitam diariamente o nosso blog, quero expressar os meus agradecimentos pela vossas deferências! É muito bom ver que leitores de todas as línguas e nações nos visitam e vem as minhas formas de expressão literária, nos meus versos, estrofes e poemas... Como também, nos textos jornalísticos e para distrair um pouco, minhas fotos!

De uma maneira muito carinhosa desejos cumprimentar os meus amigos leitores dos Estados Unidos que sempre expressa a maioria dos visitantes! Aos demais, em igual apreço e estima!

O meu desejo é que, se fosse possível, cada um de vocês tivesse um exemplar dos meus livros... Mas como isso é quase impossível, fica aqui minha gratidão a todos pelas quase 130 mil visualizações oriundas de todo o mundo!

Aproveito o ensejo para convidá-los a visitar também meus vídeos no YOUTUBE (Jose Alfredo Evangelista - Meu canal) e a minha página na editoras BOOKESS - www.bookess.com/profile/joseae/books   -   e ver os meus trabalhos literários numa espetacular "ANTOLOGIA com 60 escritores"!

Bem, espero estar agradando à maioria com este trabalho. Afinal, é o que gosto de fazer... E quero compartilhar com todos, pois, vocês são a razão desse trabalho! Desejo, então, boas leituras e reflexões literárias.

Grande e afetuoso abraço em cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário