sábado, 12 de novembro de 2016

SINTO SUA FALTA

Agitada noite de sábado;
Tento distrair-me... Só!
Ela não está ao meu lado!
A música alegra o ambiente...
O burburinho das mesas...
Amigos dividem as despesas...
Conversas antenam os ouvidos...
Mas ela não está ao meu lado!
Falta alguma coisa... Falta tudo!
A saudade aperta o coração;
Sei que em breve ela volta...
Uma simples viagem nos separou!
Faço a experiência de estar só
Por alguns dias... Na garganta um nó!
Dentro de casa tenho por companhia
Quatro paredes e uma cadela!
Dia e noite penso nela!
A cama vazia... Falta a voz dela...
Sinto falta da comida na panela...
A casa fica vazia numa imensa solidão!
Fico contando os dias do seu retorno!
Uma expectativa no meu entorno...
Cada passo... Cada movimento...
Vejo-a no seu meigo semblante...
No seu amor... No seu carinho...
Minha alma chora no ninho de amor!
Não dá para ficar sem ela!
Falta-me o aconchego de sua
Presença... Ela é minha pertença
À noite, o sono demora...
A solidão não tem hora...
Sinto sua falta!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário