terça-feira, 1 de novembro de 2016

CRÔNICA JORNALÍSTICA

INVASÃO DE ESCOLAS

Atitude sórdida de nociva agressão aos fundamentos do ensino e da cultura.  Alunos que deveriam estar sentados em suas carteiras recebendo informações culturais para a sua formação, estão a agredir a Instituição Escolar!
De um lado, mentes diabólicas que usam como instrumentos de suas más intenções políticas que conduzem jovens estudantes, iniciantes na vida, sem conhecimentos políticos mas que servem de aríetes atirados contra as escolas, professores e diretores!
De outro lado, os oportunistas da esquerda, especializados no “quanto pior melhor” (doutrina comunista), inoculam no interior das invasões, drogas e insuflam comportamentos violentos que acabam em mortes de estudantes!
Lembro que nos idos da Revolução de 64, tal procedimento já existia no âmbito dos estudantes universitários, persuadidos pela mesma esquerda que os usava como inocentes úteis nas manobras no enfrentamento ao governo militar!
Trata-se de mais um ardil que reza nas cartilhas comunistas: “Enfraquecimento dos órgãos de ensino com objetivo primordial as cabeças dos estudantes”, hoje nos secundaristas!
Escola é local para ser ocupado... Com a reta intenção de estudar e definir  formação na área da alfabetização e dos conhecimentos inerentes à vida do futuro cidadão útil à sociedade e à pátria!
Esse movimento de “ocupação” gerando violência e depredação das escolas é uma “agressão sórdida” e ignorante de alunos que manipulados por outros movimentos esquerdopatas, promovem confusão no combalido sistema de ensino brasileiro!
Tudo isso, são sinais que ainda perduram como instrumentos do descontentamento da esquerda que inicia sua falência petista/comunista em derradeiros espasmos para sua sobrevivência em detrimento do fortalecimento democrático de um país cujos moldes de democracia, jamais sucumbirá a esse devaneio dos seus inimigos lesa-pátria!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário