domingo, 13 de novembro de 2016

MINHA PÉROLA



No meu caminho há uma pérola preciosa:
Fora-me ofertada pelo Criador como presente!
Com ela compartilho sua vida bondosa...
Nela busco inspirações, pois, sou carente!

Chamo-a de minha esposa e companheira.
De todas as horas e em todas as circunstâncias
Minha fiel escudeira... Do meu amor é a bandeira...
E no caminhar minha bússola em qualquer instância!

Uma joia rara que guardo no baú do meu coração!
Sua existência é minha escora em toda a hora!
Minha sábia conselheira... Esposa altaneira!
Ela é minha caixa de pandora!

Louvo ao Criador porque sou um privilegiado:
Tenho a esposa sob medida e sob encomenda!
Na minha vida, por ela fui agraciado...
Com Deus compartilho sua vida como perfeita oferenda!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário