domingo, 18 de setembro de 2016


SÓ QUERO UM CARINHO


Do verdadeiro amigo só quero um carinho.
Só quero a liberdade nas asas de um passarinho.
Dizer “Deus te abençoe” ao sobrinho.
Vem comigo pelo caminho .

Àquele que me tolera e espera...
Num retorno de filho pródigo...
Que jamais me disse “não”;
A me ajudar, diz-me um senão...

Amigo meu sempre me compreendeu!
A mão me deu e de amor me encheu!
No boteco me ensinou a paciência...
Na solidariedade me ensinou a decência!

Amigo que vai comigo pelo caminho!
E no passo a passo segue comigo!
No ombro a ombro vou contigo...
Meu nobre e santo amigo!

Meu amigo de todas as dificuldades
E de todas as horas!
Sempre me estende a mão com fidelidade;
Socorre-me sem demora...

Seu carinho é honesto!
Sua ajuda sem interesse,
Ele todo é modesto!
Sua amizade acontece!

Jose Alfredo






Nenhum comentário:

Postar um comentário