sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LULA E SEUS ARROUBOS...


Disse Lula nos seus últimos arroubos no Lava Jato em entrevista coletiva: “O emprego mais honesto é o do político; Por mais ladrão que seja! Porque ele tem que ir para rua correr atrás de voto, se mata, faz de tudo, ao contrário do concursado que estuda e tem emprego pelo resto da vida”!

Lula jamais soube o que seria honestidade. Sua vida corrupta vem desde seu período no sindicalismo do ABC paulista! Nesse período Lula já andava pela rua não atrás de votos, mas atrás dos conchavos sindicais do PT que já planejava. O concursado se esforça capacitando-se pelos estudos, ainda que, nesses concursos públicos haja muita bandalheira e propinas.

Pois é, seu Lula, o “cidadão” que busca pelo concurso, sua chance de progresso com seus próprios méritos e sem as benesses de políticos na base do QI (Quem indicou), esse realmente se mata e sofre para buscar uma aprovação e uma vaga de trabalho. Isso, até prova em contrário chama-se “honestidade”!

Emprego honesto é aquele que o cidadão conquista por seus méritos... Pela sua competência... Pela capacitação de seus estudos! Já, o que se depreende, funções políticas e não “EMPREGO”, é uma concessão que a sociedade oferece ao “candidato” através dos votos e cujo trabalho é para e pelo povo! Isto, segundo aspecto de democracia!

Mas o que vemos, até podemos concordar com o Seu Lula que seja mesmo EMPREGO que, a maioria dos candidatos em época de eleições, busca um excelente salário e se  possível, aposentadoria precoce.

A sua expressão “POR MAIS LADRÃO QUE SEJA” já mostra a infeliz realidade; O  espectro político, de há muito, leva a crer que “quase” todo político é ladrão... Ou como queira Lula: DESONESTO!




Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário