segunda-feira, 19 de setembro de 2016

FILHOS E NETOS


Renovo minha vida
Quando visito filhos...
Minha alegria convida
A brincar com os netos!
Kaylee e Lucas completam
Minha existência
Com paciência...
Na minha idade
E com experiência,
Eles são minha benignidade!
São riquezas douradas...
De nossa família amadas!
Filhos são pérolas brilhantes;
Netos jóias de diamantes;
Renovo minha vida
Na presença deles!
Nas visitas às suas casas...
Kaylee em país estrangeiro;
Seu idioma me deixa forasteiro!
Lucas nas areias da praia com
Vovô: um mamão papaia...
Kellen nossa primogênita:
Nosso orgulho pelo sucesso!
Marcos nosso filhão:
Que nos enche o coração!
Daniellen nossa caçula:
Será sempre a raçuda!

Filhos e netos são presentes
De Deus aos pais e avós...
Na família temos as bênçãos!
Na colheita da vida somos grãos!



Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário