sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CRÔNICA JORNALISTICA

O PROSELITISMO DE DILMA E LULA

PROSELITISMO é a onda do momento político da Presidente DILMA e o Ex-Presidente LULA, que sob o escopo de “golpismo” e “honestidade”, respectivamente, aproveitam o fato de estarem sendo expostos na mídia sob aspectos da moralidade governativa e cercados de improbidades para reverter em seus favores,  fazendo-se  de vítimas e cercados de escândalos que só cegos e surdos não percebem!
Mas a verdade de DILMA, sabendo-se pressionada pelo LAVA JATO e protegida pelo seu não menos pressionado LULA, não admite seu impeachment, revela-se no ditado popular: “Dois cegos guiando-se mutuamente”...
As investigações que já estão cercando e encurralando LULA, atingem, de certo modo, e também DILMA. Ela pertence ao processo corruptivo, mesmo antes de seu governo. Provas já mostraram como as cabeças petistas, meteram os pés pelas mãos, quando o poder lhes conferiu as regras do jogo sujo que hoje aprisiona o Estado.
DILMA no mais astuto veneno que aprendera com a Revolução de 64, utiliza-se do jargão “GOLPE” para justificar sua imaculada moral, como o galo empoleirado no meio das galinhas fétidas... LULA, mais um produto da ideologia venenosa, porém mais desgastado e com a cabeça na guilhotina, do alto de sua rompância, se apresenta em defesa própria com imagem de moralista e honestidade!
Tanto LULA como DILMA, adotam discurso em defesa própria, contra suposto GOLPISMO dos que alimentam o impeachment da Presidente e em consequência a derrocada de todo o esquema de corrupção petista, a começar pelo ex-Presidente LULA.
“Eles nunca sabem de nada” é a tônica dos seus procedimentos escusos ante as verdades dos fatos. De um lado, LULA tentando blindar DILMA a custo de elogios buscando dessa forma o seu fortalecimento dentro da linha petista. De outro, DILMA dando respostas às intenções de LULA e do staff petista para salvaguardar sua permanência no governo.
O fato é que as rupturas políticas aproximam-se. O petismo está doente e enfraquecido. Suas muralhas estão a ponto de ruírem. O império não tem mais forças nem moral para continuar no governo do Brasil. A sociedade já clama pela intervenção constitucional dos militares.
“A cabeça desse governo já fora posta a prêmio”. A corda começa a arrebentar do lado mais forte!!!!!!

Jose Alfredo Evangelista - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário