quinta-feira, 23 de julho de 2015

 Ah... Minha neta!

Vi-te vir ao mundo com feição de anjo.
Minha primeira neta veio pra alegrar-me.
Carregando-te ao colo e sem protocolo
Embalar-te pra dormir e sonhar!
Você cresceu e hoje corres e brinca como menina
Travessa, sorridente e muito inteligente!
Abusas da paciência do vovô e da vovó...
Nas gostosas gargalhadas você derrete
Nossas emoções com inocentes perguntas
Que nos deixam sem respostas e mãos juntas!
Com teus cinco aninhos e um par de lindos
Olhos azuis, nos cativas com lindo sorriso,
Que nos remetem ao teu paraíso!
Ah minha neta muito amada e querida:
Tua inocência nos vale mais que uma guarida
Nas paragens lúdicas da tua vida!
Você é a pérola branca e desejada
Que pescamos no imenso mar da felicidade!
Apesar da distância, viestes nos visitar
Trazendo a alegria de nos amar,
O aconchego doce do teu falar...
Ah minha querida neta KAYLEE!
Nascida em distante país estrangeiro,
Na tenra idade falas o português e
Conversando com os avós queres  saber os “porquês”!
Sua simplicidade te faz buscar amizades
Sem constrangimentos e com facilidade!
Teu coração aberto, a todos conquista!
Tu és a nossa neta bondosa e dengosa!
Agora que fostes embora,
Para a terra onde moras,
Saudades você nos deixou!
Por  dias,  juntos passeamos,
Eu e você brincamos,
Rimos juntos,
Divertimo-nos e você nos alegrou!
E na sua partida, no aeroporto nos deixou!








Nenhum comentário:

Postar um comentário